domingo, 20 de janeiro de 2013

Fotos e fatos!

Boa noite a todos, tudo certo?

Primeiramente, desculpem-me pela ausência. Esses últimos dias foram corridos.

"Segundamente", estou aqui para falar sobre o ultrassom que realizamos sábado. Confesso que foi um momento de tensão. Quem acompanha o blog da minha esposa sabe que perdemos um pequenino no começo do ano passado e por mais convictos que estávamos essa sombra escura pairava sobre mim e pude perceber que a Jacky também não estava muito bem.

Enfim, no sábado saí cedo para o trabalho e lá tudo correu bem. Aliás ganhei uma banheira com suporte e trocador igual a esse:


Logo após saí do trabalho para buscar a Jacky e fomos para a clínica. Entramos, fizemos a papelada e logo fomos atendidos.

Entramos na sala e ....tchan tchan tchan...

Não aconteceu nada de mais....massssssssss....

Logo após o ultrassom iniciar, o médico localizou a saco gestacional ( A Jacky acabou de me corrigir pois eu tava achando que o nome era "saco do bebê").

Com um pouco mais de zoom o "dotô" encontrou um pontinho piscando e disse que literalmente era um "pingo de gente" haha.

Aí ele ligou o som e lá estava o coraçãozinho batendo. O mundo parou por um instante, fiquei pasmo. Era tão pequeno, e já batia o coração. Pensa só, o feijãozinho tinha 3,3 mm e quase seis semanas, mas o coração já batia. Deus é incrível, fiquei impressionado, maravilhado e até meio burro. A Jacky foi colocar a roupa e eu fiquei alí olhando as fotos projetadas na parede branca. Tava alí o nosso filho. Nem sabia que eu era "eu" ainda mas eu já sabia que o amava.

Sensação incrível!!! Mal posso esperar até as próximas.

Papais, não se empolguem muito pois a visão que temos é semelhante a essa:


E aqui a foto real do ser...não é a cara do pai? :



É esse pontilhado amarelo!!!

Bom galera é isso...uma ótima semana a todos e que Deus lhes abençoe!!

11 comentários:

  1. Bruno, na boa. Admite aí que vc tava se fazendo de durão e tal, mas que tava desejando essa gravidez mais do que a Jack.
    Não é possível que um pai babão desses nasça assim, de uma hora pra outra!
    ( isso sou eu querendo ouvir que é assim mesmo que acontece, e que igualmente acontecerá aqui com o meu digníssimo)
    Parabéns pelo pingo de gente viu! Agora... Não te conheço, mas pelo que vi é a cara da mãe. :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, tudo bem?

      Então, a idéia de ser pai nos causa uma certa aflição, por "n" motivos (A ideia de que ser após os 30, redução do convívio social, aumento das despesas e etc.)

      Logo que a mulher engravida o homem passa por um período de aclimatação. Uns demoram um pouco mais outros um pouco menos.

      meu conselho para você é cortar completamente essa conversa de filho e deixar ele pensar um pouco mais sobre tudo o que você ja falou. Tenha paciência, pois logo logo ele mesmo começará a pensar nisso e se acostumar com a idéia. Aí pode ter certeza de que você terá um Paizão para cuidar do seu pequenino.

      Excluir
    2. PS.: Não sou a cara dela não, ela é linda!!! ;D

      Excluir
    3. Eita, Bruno, que a história é comprida... Mas, tipo, ele já tem 30 anos. Tá na hora! Haha
      E eu já dei oito meses sem falar nada sobre isso! E não resolveu. Agora é na pressão mesmo, q eu já tenho 32. Tic-Tac, rsrrs
      Mas ó, ele já tá mudando aos poucos, e qdo virar paizão vou colocar pra trocar figurinhas com vc.
      Abraço!

      Excluir
    4. Ahhh, daí sim, concordo plenamente!!!

      Isso..mesmo, aí a gente troca uma ideia.

      Excluir
  2. Ahahaha, a cara do pai é ótima!
    Muito bom saber que está super curtindo isso tudo!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não achou? Eu achei muito parecido!!!

      Ótima semana!

      Excluir
  3. Ai que emoção mesmo deve ser! Adorei o pingo de gente de vcs, mas ainda não estou convicta que é a cara do pai, rsrsrs...

    bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. amor, acho que você tem que pôr uma foto sua pra todo mundo se convencer que o baby é a sua cara, haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né, mas o cubo mágico está tão poético!!!

      Excluir

O que você achou ou pensa sobre isso?