domingo, 21 de julho de 2013

Sustos...

Caros,

Ontem tivemos mais um susto. A Jacky voltou a ter uma série de contrações. Viemos para a Maternidade st. Brígida onde ela ficará internada por alguns dias. Tanto ela quanto o Anthony estão fora de perigo, porém em observação.

Ontem quando cheguei em casa, resolvi orar, mas não para pedir para Deus cuidar deles. Eu orei agradecendo por Deus ter cuidado deles. Muitas vezes não tive fé suficiente para deixar Deus resolver aquilo que eu não conseguia. Até pedia, mas na metade do processo, tirava o problema da mão Dele e tentava resolver. Algo como "Eu consigo resolver, deixa comigo." - que vergonha-.

Ontem aprendi diferente, agradeci como se dissesse "Eu sei que o Senhor conhece nossos corações, obrigado por ter cuidado."

2 comentários:

  1. Mto bom ter a certeza de que temos um Deus que cuida de nós! Realmente temos muito mais a agradecer...

    Estarei em oração pela Jacky e pelo Anthony. O Senhor com certeza fara o melhor por vcs!

    Abç... Manda um beijo pra jacky...

    ResponderExcluir
  2. Bruno,

    Voces ja estão sendo cuidados pelo medico dos médicos, tenho certeza que tudo dará certo. Estarei na torcida e aguardando boas notícias.

    ResponderExcluir

Gostou?