sábado, 25 de novembro de 2017

Eu que não bebo, queria um conhaque...

Olá!

Em suma, memórias póstumas em um momento ocioso depois de muito tempo só observando.

O que mudou: Anthony está grandão. Nesse caminho ele cresceu, se tornou um mini homem. Cheio de manias e com um coração enorme. Capaz de derreter o mais duro coração como uma faca aquecida e transpassada na manteiga. Sim, meu coração.

Como pode né? O tempo passa tão de pressa. O linguajar se desenvolve tão rápido e sua personalidade se torna mais impressionante a cada dia. 

Passamos do bebezinho gordinho e chorão para um menino com olhar de leão. Que não se convence por qualquer coisa mas com um equilíbrio que constrange até as minhas mais profundas convicções. 

Meu bebê se tornou um mini homem. Percebo nele manias que eu tinha também e que nunca contei a ele. Quando eu era pequeno eu ia ao banheiro fazer o numero dois e tirava toda a roupa. Pois bem, o Anthony é igual. Quando eu queria algo aquilo era tão intenso que eu não conseguia falar de outra coisa - Check. Quando eu era pequeno a minha curiosidade era algo que movia minha razão e esse pequenino é igual.

Quanto amor e quanta coisa aconteceu e eu vejo ele crescendo tão depressa. Mas o Anthony ganhou algo que eu não tive tão cedo e é isso que diferencia ele de mim: Um irmão. Sim, o Benjamin chegou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?